Bandidos invadem Hospital de Coroatá e tentam assassinar preso que encontra-se internado em estado grave

No último sábado, (30), por volta das 20:00h, aproximadamente,  os indivíduos José do Buraco da Índia e o adolescente de inicial H, ambos moradores do bairro da Maçaranduba, invadiram o HGM (Hospital Geral Municipal) de Coroatá, com intenção de assassinar o paciente e preso de justiça Antônio Domingos Alves, que atende pela aucunha de Careca.
Careca (foto), encontra-se hospitalizado em razão de ter sido vítima de tentativa de homicídio, onde elementos desferiram 11 tiros contra ele [reveja].
Guardas municipais de plantão no momento, interviram e evitaram a ação criminosa, inclusive detendo o menor H. José do Buraco da Índia evadiu-se do local.
Apesar de ser preso de justiça e estar em grave estado de saúde, não há policiais na guarda do preso, com também, encontra-se algemado à cama em que se encontra em recuperação. Careca está acompanhado por sua genitora.
Quando da invasão ao HGM, enfermeiras e outras pessoas entraram em pânico, inclusive abandonando uma senhora que estava em trabalho de parto.
O antigo mistério envolvendo encomendas de morte à pistoleiros da região, já foi denunciado por este blog em postagem abaixo. Manoel Porca Magra, tido como principal mandante do ocorrido, segundo a vítima, e que inclusive já tentou assassinar Careca, continua solto.
Agora, resta saber, a quem interessa a morte do Careca.

Com a palavra, para a elucidação do fato, as Polícias Civil e Militar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário