Pistolagem em Coroatá!

  Mistério...
No último dia 1º (sexta-feira), Antonio Domingos Alves (foto), conhecido por Careca, foi alvo de tentativa de homicídio. Contra ele foram efetuados onze (11) tiros “supostamente” de pistolas calibre ponto 40. O fato aconteceu na MA  que liga Coroatá à Vargem Grande, nas imediações da entrada do povoado “Bacabalzinho dos Vianas”.
Segundo relatos, dois elementos o convidaram para uma “pescaria”, no caminho, quando seguiam viagem, a vítima pressentiu algo errado e verificou a presença de dois elementos à margem da MA, decidindo saltar da motocicleta para escapar da armadilha. Nesse momento, foi interceptado e alvejado por aproximadamente 11 tiros que o feriram gravemente. Contatado por populares, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou em tempo hábil e prestou os primeiros atendimento na vítima, que foi levada para o HGM (Hospital Geral do Município).
Registro fotográfico do atendimento de "careca"

Ao dar entrada no HGM, Careca declinou que Manoel Porca Magra seria o mandante da sua tentativa de morte.
Gravidade dos ferimentos fizeram careca ser encaminhado para Presidente Dutra

Entenda o caso

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a suspeita se dá porque “Porca Magra” no último dia 29, portanto, há três dias deste fato, teria desferido cinco tiros contra Careca. Na ocasião todos os tiros erraram. Segundo informações da vítima, não se contentando, o suposto mandante teria oferecido à pistoleiros da região R$ 15.000,00 por sua “cabeça”.
O povo quer saber, o que realmente teria motivado o crime? Enquanto a resposta não chega, a comunidade coroataense segue estarrecida com tanta violência!
Em razão do seu grave estado de saúde de Careca, ele foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra - MA, onde segue internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário