TAÍ QUE EU NÃO SABIA QUE RICARDO É PINOCHET...

26/07/2011
Meus amigos, é gostoso demais fazer política em Coroatá. Morei 3 anos e meio na cidade e posso comprovar isso. Lá tem, há um bom tempo, dois grupos políticos: os ricardistas e os antiricardistas... Hoje eu ri demais. Foi neste momento (14:30 horas) deste dia 26 de julho... Estava no facebook conversando com dois amigos de lá e fiquei sabendo que os antiricardistas chamam Ricardo só de Pinochet..., e a taca come!... Disseram-me que o Domingos Alberto vai dar uma surra de votos no Pinochet na eleição que vem... Mas eu ria demais com as histórias que me contavam sobre as últimas de Pinochet... 
Te cuida, Ricardo!...
Mas Coroatá é uma cidade adorável... Dá uma saudade doida... Tenho muitos bons amigos, dos dois lados... É bom demais... Quando perguntei por um amigo meu, fui logo informado: "Esse é de Pinochet"....
Te cuida, Ricardo!...
Com esse facebook, vou todos os dias falar com os amigos de lá....  
fonte: helcio.silva.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário