Vendedor tem pertences roubados em Coroatá

O vendedor J.B.da S., 44 anos, teve seu carro arrombado por volta das 23h45 da segunda-feira (28/11) de onde subtraíram sua carteira porta cédulas, contendo cartões de credito e debito (Bradesco) Título Eleitoral,  CPF, além do Som auto motivo, uma sacola com diversas jóias foliadas a ouro, e outras de aço inox.
O veículo Fiat Uno de placas: LVS: 1102 – Juazeiro do Norte-CE, de sua propriedade encontrava-se estacionado em frente a um dormitório, nas imediações do auto posto Alencar, no bairro do Cajueiro. Ele conta que foi avisado do roubo por um homem  que percebeu o arrombamento e o chamou no quarto do dormitório onde pernoitou.
O carro foi encontrado com um dos vidros da lateral direita quebrado e para sua surpresa, o suspeito  Bruno Felipe da Silva, 19 anos, reside ao lado do dormitório , inclusive é velho conhecido da polícia, com diversas passagens. O que mais chama a atenção da população coroatense é que o acusado foi preso por investigadores de polícia civil de plantão, após sua prisão teria declinada a pratica delituosa, alem de mencionar a receptadora do roubo, pra quem não sabe, Receptação é crime! Furto é crime! E o pior, tanto o ladrão quanto a receptadora saíram da delegacia sorrindo, infelizmente o delegado Reno Cavalcante de Farias, mais uma vez, deixa de fazer o devido procedimento em desfavor de Bruno e da receptadora. A sociedade, não entende as razões ou motivos, que levou o delegado Reno, deixar de fazer seu papel, O delegado, é muito bem pago  pelo contribuinte, e deveria cumprir com  suas obrigações. A vítima voltou ao estado de origem o Ceará, amargando um grande prejuízo, não conseguiu reaver nem metade de sua mercadoria, alem da imagem ruim da nossa polícia civil. Perguntar não ofende: o que mesmo teria motivado o delegado Reno, a descumprir com suas obrigações???
Bruno está solto preste a praticar outros crimes. O povo de Coroatá não suporta tanta criminalidade e tanta inércia do delegado Reno.
Resta ao povo, a esperança de ações por parte do Ministério Público Estadual, junto à Secretaria de Segurança Pública, e aos órgãos competentes, fiscalizar, determinar a imediata e verdadeira aplicação da Lei, na condição de guardião da nossa cidade.

Soldado da Força Tática da PMMA comete suicídio

Caxias-MA:
O soldado PM Dayson Buriti Campos, 28 anos, integrante da 9ª Companhia Independente sediada em Codó, faleceu vítima de um tiro na nuca. Buriti foi encontrado morto por volta das 03h00 desta sexta-feira (09) em sua residência. A equipe do Samu, foi acionada via telefone por sua esposa Polyana, que o encontrou com um tiro de revolver calibre 38 Mm no crânio.
Buriti, que já trabalhou em Coroatá, estava há quatro anos na Policia Militar do Maranhão, e exercia sua atividade profissional em  Codó, ele era integrante da Força Tática. Segundo informações da polícia, o corpo do policial militar foi encaminhado ao IML, onde foi submetido a exame. A polícia suspeita de suicídio, o laudo médico vai tirar qualquer dúvida. Ele deixa órfãos esposa e dois filhos menores.