NOVA GREVE DA PMMA E DO CORPO DE BOMBEIROS:

A expectativa é grande por parte da população maranhense, com a  possibilidade de greve dos policiais militares e membros do Corpo de Bombeiros do Maranhão. A governadora Roseana Sarney Murad (PMDB), teria mandado preparar ofício solicitando a presença de integrantes da Força Nacional no Maranhão, caso os policiais militares e o Corpo de Bombeiros decidirem paralisar suas atividades mais uma vez, prevista para o dia 23 deste.
De acordo com informações, serão 600 homens da Força Nacional para substituir os militares e combater os grevistas, à custa dos contribuintes.
O acordo selado entre o governador em exercício, Washington Oliveira (PT), com os militares, avalizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e pelo líder do governo, deputado Manoel Ribeiro (PTB), não foi respeitado.
O acerto de que não haveria retaliações foi jogado no lixo, quando do retorno de Roseana Murad ao cargo.  Dois tenentes coronéis foram exonerados de seus postos no Corpo de Bombeiros e um terceiro teria sido preso.
O pior estava por chegar. Conforme revelou o blog de Marco Deça, a governadora decidiu, em reunião, que não atenderá a pauta de reivindicação dos militares e do Corpo de Bombeiros. E quem se inssurgir será rigorosamente punido.
Segundo um simpatizante do movimento paradista ( fita vermelha), que não quis se identificar, mencionou ao blog que quem apostar suas fichas contra o movimento vai perder. Vamos aguardar para saber se haverá greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário